Maiconreis Postado 13 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Assim... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Isso, aparentemente está bem, mas é normal eles esconderem as doenças, por serem presas fáceis. O melhor a fazer é um exame, só pra evitar sustos no futuro. É melhor evitar, do que sua calô enterrar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 (editado) 4 horas atrás, Maiconreis disse: Assim... Leia Quando mudam de ambiente ficam na defensiva ( umas mais outras menos). Ficam sem comer por um ou dois dias, "chiam" p intimidar. As fezes podem ser mudança na alimentação e/ou até o estresse q tá passando. Mas sempre q se compra um animal, tem q fazer exames básicos, pelo menos de fezes. Leva tempo p conquistar a confiança (umas mais outras menos, claro) E n a solte q portas ou janelas abertas. Tenha cuidado. Editado 14 de Abril de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconreis Postado 14 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 Olá hoje ele acordou bem agitado da uns piu bem alto e fica de um lado para o outro da gaiola n vi ele comer nada ainda minha esposa está preocupada ja acha ele ta com fome eu ja n sei oq oferecer... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 Deixa ele sozinho na gaiola, num lugar calmo, e com bastante comida e água, coloca um pedaço, não muito grande, de couve e deixa ele, não fica espiando, ele sentirá sua presença e ficará alerta,dá uma olhada básica de vez enquanto. Ai ele vai comer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.