Paulazanelli Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 (editado) Brincamos, na quinta-feira, o dia todo bem, cantando. Do nada por volta das 22:00, ouvimos um bater de asas diferente. Minha pequena estava desfalecida, sem conseguir ficar de pé, rapidamente a peguei tentando reanimar, foi muito rápido, ainda sem entender, ela se foi está doendo muito! Que falta vc está fazendo.. Editado 14 de Abril de 2019 por Paulazanelli Erro de grafia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 17 anos tá velhinha, acredito que se foi pela idade, mas se viveu toda essa idade significa que vocês cuidaram bem dela . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 Tudo que vem se vai. Parabéns por oferecer uma longevidade dessaa a ela. Vcs cuidaram muito bem. Eu também perdi um periquito de 8 anos... É horrível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 9 horas atrás, Paulazanelli disse: Brincamos, na quinta-feira, o dia todo bem, cantando. Do nada por volta das 22:00, ouvimos um bater de asas diferente. Minha pequena estava desfalecida, sem conseguir ficar de pé, rapidamente a peguei tentando reanimar, foi muito rápido, ainda sem entender, ela se foi está doendo muito! Que falta vc está fazendo.. É um macho silvestre. Você sabia? Teve uma vida plena, sinal de que foi amado e bem cuidado. Sei o quanto dói. Só nós, que passamos por isso, entendemos o tamanho dessa dor. Mas fique em paz...tenho certeza que a história não termina aqui. Ele agora é puro amor! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JuceaJucea Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 Eu nem posso dizer nd estou bem triste por vc eu tenho uma que se chama neymar ele tem 5 aninhos nunca perdi uma calopsita antes pq ele é meu primeiro bb ... Mas isso deve doer mt meus pensâmes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulazanelli Postado 17 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 Obrigada.. doi muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ka dos Pets Postado 6 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2019 Provavelmente ela morreu de terror noturno. Terror noturno é quando a ave se assusta com alguma coisa à noite e começa a se debater na gaiola na tentativa de voar, como seus instintos mandam. Mas como ela estava dentro da gaiola, ela pode ter batido a cabeça ou algo assim e, como já estava idosa, faleceu. O terror noturno é a causa da morte de muitas aves. Eu sei que já faz tempo que você postou, mas... Sinto muito... Sei como é perder um animal... Já perdi vários e até hoje dói. Meus sentimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.