Jump to content

Betty minha companheira de 17 anos se foi repentinamente


Paulazanelli

Posts Recomendados

Brincamos, na quinta-feira, o dia todo bem, cantando. Do nada por volta das 22:00, ouvimos um bater de asas diferente. Minha pequena estava desfalecida, sem conseguir ficar de pé, rapidamente a peguei tentando reanimar, foi muito rápido, ainda sem entender, ela se foi

😢 está doendo muito! Que falta vc está fazendo.. 

59AA07FE-F86E-4FC6-925B-E9F4DFD32CAD.jpeg

Editado por Paulazanelli
Erro de grafia
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Paulazanelli disse:

Brincamos, na quinta-feira, o dia todo bem, cantando. Do nada por volta das 22:00, ouvimos um bater de asas diferente. Minha pequena estava desfalecida, sem conseguir ficar de pé, rapidamente a peguei tentando reanimar, foi muito rápido, ainda sem entender, ela se foi

😢 está doendo muito! Que falta vc está fazendo.. 

59AA07FE-F86E-4FC6-925B-E9F4DFD32CAD.jpeg

É um macho silvestre. Você sabia? Teve uma vida plena, sinal de que foi amado e bem cuidado. Sei o quanto dói. Só nós, que passamos por isso, entendemos o tamanho dessa dor. Mas fique em paz...tenho certeza que a história não termina aqui. Ele agora é puro amor!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...

Provavelmente ela morreu de terror noturno. Terror noturno é quando a ave se assusta com alguma coisa à noite e começa a se debater na gaiola na tentativa de voar, como seus instintos mandam. Mas como ela estava dentro da gaiola, ela pode ter batido a cabeça ou algo assim e, como já estava idosa, faleceu. O terror noturno é a causa da morte de muitas aves. Eu sei que já faz tempo que você postou, mas... Sinto muito... Sei como é perder um animal... Já perdi vários e até hoje dói. Meus sentimentos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...