Jump to content

Marca de sementes


Marcaojc

Posts Recomendados

Gostaria de saber que marca de sementes vocês me recomendam comprar para as minhas 4 calopsitas. Gostaria de comprar uma marca que viesse com a maior variabilidade de sementes com uma dieta a mais completa possível. Me recomendaram a marca zoofood no pet shop que fui. E ai? O que vocês acham? É uma boa marca? Sugerem alguma outra que seja melhor?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Minha opinião sobre a zoofood: Puro girassol .. É uma grande marca, mas eu não uso e não recomendo e o ver deles tb não.

Eu uso atualmente as sementes super cria do site terra dos pássaros, ela foi aprovada pelo veterinário das minhas aves, ela não vem girassol e aqui não comem, mas existem outras variedades de sementes no site, de acordo com a necessidade de cada ave.

Link para compartilhar
Share on other sites

Independente da marca, prefiram sempre sementes irradiadas e evitem sementes vendidas à granel. Já com relação à marca, prefiram marcas que ofereçam balanceamento adequado, sem o uso exagerado de sementes excessivamente calóricas (girassol, aveia e níger principalmente).

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite!.

Diversificar a alimentação e além do mix de sementes, introduzir na alimentação delas a extrusada. Os meus estão aprendendo a comer... e olha que demoraram um tempão

para aceitar. :D

Sinceramente, bani as sementes de girassol da alimentação deles. 

Editado por Meyre Kajita
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também prefiro o mix sem girassol. Gosto da Super Cria da Terra dos pássaros e também do mix super premium do site cockatiels. Nunca é bom estocar sementes por muito tempo. Elas tem que ser compradas em lugares onde as mercadorias tem circulação rápida. Eu sempre manuseio as sementes constantemente para ver se estão livres de bichos, mofo etc. Verifiquem a data de validade e não comprem a granel. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...