Micaella Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 Gente, essa ração reino das aves gold mix premium é boa? Eu achei os grãos muito grande, estou com medo da minha calopsita não conseguir comer! Vou testar amanhã! A minha calopsita só tem 3 meses. O q vcs acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 1 hora atrás, Micaella disse: Gente, essa ração reino das aves gold mix premium é boa? Eu achei os grãos muito grande, estou com medo da minha calopsita não conseguir comer! Vou testar amanhã! A minha calopsita só tem 3 meses. O q vcs acham? Eu gosto da Nutropica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 15, 2019 Share Posted April 15, 2019 Eu compro dessas também. O meu filhote de 2 meses devora tudo que há nela. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micaella Posted April 15, 2019 Author Share Posted April 15, 2019 Que bom! Vou testar ela hoje! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts