Luhluh Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Olá, me chamo Luana e ganhei uma calopsita de aproximadamente 4 meses, ela tem uma alimentação com base em extrusada e sementes, e todos os dias pela manhã uma fruta, verdura ou legumes, ovos uma vez por semana, porém tenho notado uma queda de penas, é normal, nessa idade penas no fundo da gaiola? As penas são sem sangue e inteiras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Quatro meses é bem cedo para começar a primeira muda, que ocorre geralmente próximo aos 6 meses, mas quando se fala em natureza, tudo pode acontecer, né? Talvez ela seja um pouquinho mais velha. Durante a noite ela fica tranquila na gaiola? Não tem tido panico noturno não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luhluh Postado 15 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 2 minutos atrás, Joseph disse: Quatro meses é bem cedo para começar a primeira muda, que ocorre geralmente próximo aos 6 meses, mas quando se fala em natureza, tudo pode acontecer, né? Talvez ela seja um pouquinho mais velha. Durante a noite ela fica tranquila na gaiola? Não tem tido panico noturno não? Não, creio que não ela dorme bem tranquila, sempre cubro a gaiola, porém a idade eu não sei ao certo o moço que deu ela a minha avó disse que tinha apenas um mês porém já chegou comendo mix de sementes. Ela é minha primeira ave, não entendo muito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.