Jump to content

Muda de penas da calopsita.


Luhluh

Posts Recomendados

Olá, me chamo Luana e ganhei uma calopsita de aproximadamente 4 meses, ela tem uma alimentação com base em extrusada e sementes, e todos os dias pela manhã uma fruta, verdura ou legumes, ovos uma vez por semana, porém tenho notado uma queda de penas, é normal, nessa idade penas no fundo da gaiola? As penas são sem sangue e inteiras.

Link para compartilhar
Share on other sites

Quatro meses é bem cedo para começar a primeira muda, que ocorre geralmente próximo aos 6 meses, mas quando se fala em natureza, tudo pode acontecer, né?

Talvez ela seja um pouquinho mais velha.

Durante a noite ela fica tranquila na gaiola? Não tem tido panico noturno não?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, Joseph disse:

Quatro meses é bem cedo para começar a primeira muda, que ocorre geralmente próximo aos 6 meses, mas quando se fala em natureza, tudo pode acontecer, né?

Talvez ela seja um pouquinho mais velha.

Durante a noite ela fica tranquila na gaiola? Não tem tido panico noturno não?

Não, creio que não ela dorme bem tranquila, sempre cubro a gaiola, porém a idade eu não sei ao certo o moço que deu ela a minha avó disse que tinha apenas um mês porém já chegou comendo mix de sementes. Ela é minha primeira ave, não entendo muito.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...