Jump to content

Muda de penas da calopsita.

Luhluh

Recommended Posts

Olá, me chamo Luana e ganhei uma calopsita de aproximadamente 4 meses, ela tem uma alimentação com base em extrusada e sementes, e todos os dias pela manhã uma fruta, verdura ou legumes, ovos uma vez por semana, porém tenho notado uma queda de penas, é normal, nessa idade penas no fundo da gaiola? As penas são sem sangue e inteiras.

Quatro meses é bem cedo para começar a primeira muda, que ocorre geralmente próximo aos 6 meses, mas quando se fala em natureza, tudo pode acontecer, né?

Talvez ela seja um pouquinho mais velha.

Durante a noite ela fica tranquila na gaiola? Não tem tido panico noturno não?

2 minutos atrás, Joseph disse:

Quatro meses é bem cedo para começar a primeira muda, que ocorre geralmente próximo aos 6 meses, mas quando se fala em natureza, tudo pode acontecer, né?

Talvez ela seja um pouquinho mais velha.

Durante a noite ela fica tranquila na gaiola? Não tem tido panico noturno não?

Não, creio que não ela dorme bem tranquila, sempre cubro a gaiola, porém a idade eu não sei ao certo o moço que deu ela a minha avó disse que tinha apenas um mês porém já chegou comendo mix de sementes. Ela é minha primeira ave, não entendo muito.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.