BrendaAndrade Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Esse comportamento é assim msm ? Estava alimentando ele, mas como é pequeno e eu nao sei como colocar a comida direto no papo, eu coloco na ponta da lingua e ele manda pra dentro. Eu fico cm medo das vias respiratória dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 12 horas atrás, BrendaAndrade disse: Esse comportamento é assim msm ? Estava alimentando ele, mas como é pequeno e eu nao sei como colocar a comida direto no papo, eu coloco na ponta da lingua e ele manda pra dentro. Eu fico cm medo das vias respiratória dele. Eles são chorões mesmo kkkkk, se usa uma seringa, sem agulha lógico, é só encostar a ponta da seringa e ir apertando devagar . Tem uns vídeos no YouTube ensinando . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrendaAndrade Posted April 16, 2019 Author Share Posted April 16, 2019 usando seringa. acho q ele nao vai sobreviver. so dorme e na hora da papinha nao come direito e fica balançando a cabeça e fica umas gotinhas saindo da narina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 1 hora atrás, BrendaAndrade disse: usando seringa. acho q ele nao vai sobreviver. so dorme e na hora da papinha nao come direito e fica balançando a cabeça e fica umas gotinhas saindo da narina Como disse, olha no Youtube se você está fazendo corretamente e siga a tabela da papa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts