Cosme Damião da Silva Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 Me ajudem a minha calopsita fêmea esta com ar no papo, muito grande já fiz massagem não sei mais o que fazer ..estou desesperado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 5 horas atrás, Cosme Damião da Silva disse: Me ajudem a minha calopsita fêmea esta com ar no papo, muito grande já fiz massagem não sei mais o que fazer ..estou desesperado É filhote? Se já deu soro caseiro ? E já massageou com algodão morno no papo ? Posta uma foto. Detalhe se tiver muito ruim como você disse leva no veterinario . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cosme Damião da Silva Postado 17 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 10 horas atrás, Ruz disse: É filhote? Se já deu soro caseiro ? E já massageou com algodão morno no papo ? Posta uma foto. Detalhe se tiver muito ruim como você disse leva no veterinario . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 9 horas atrás, Cosme Damião da Silva disse: E aí como está o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cosme Damião da Silva Postado 17 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 Obrigado, graças a Deus ela esta bem melhor o inchaço do papo diminuiu bastante.ela esta ate melhor.comendo normalmente. Fico grato pela ajuda,Deus abençoe sempre . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.