Cosme Damião da Silva Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Me ajudem a minha calopsita fêmea esta com ar no papo, muito grande já fiz massagem não sei mais o que fazer ..estou desesperado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 5 horas atrás, Cosme Damião da Silva disse: Me ajudem a minha calopsita fêmea esta com ar no papo, muito grande já fiz massagem não sei mais o que fazer ..estou desesperado É filhote? Se já deu soro caseiro ? E já massageou com algodão morno no papo ? Posta uma foto. Detalhe se tiver muito ruim como você disse leva no veterinario . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosme Damião da Silva Posted April 17, 2019 Author Share Posted April 17, 2019 10 horas atrás, Ruz disse: É filhote? Se já deu soro caseiro ? E já massageou com algodão morno no papo ? Posta uma foto. Detalhe se tiver muito ruim como você disse leva no veterinario . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 9 horas atrás, Cosme Damião da Silva disse: E aí como está o filhote? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosme Damião da Silva Posted April 17, 2019 Author Share Posted April 17, 2019 Obrigado, graças a Deus ela esta bem melhor o inchaço do papo diminuiu bastante.ela esta ate melhor.comendo normalmente. Fico grato pela ajuda,Deus abençoe sempre . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts