Cosme Damião da Silva Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 Me ajudem a minha calopsita fêmea esta com ar no papo, muito grande já fiz massagem não sei mais o que fazer ..estou desesperado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 On 16/04/2019 at 10:49, Cosme Damião da Silva disse: Me ajudem a minha calopsita fêmea esta com ar no papo, muito grande já fiz massagem não sei mais o que fazer ..estou desesperado Expand É filhote? Se já deu soro caseiro ? E já massageou com algodão morno no papo ? Posta uma foto. Detalhe se tiver muito ruim como você disse leva no veterinario . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cosme Damião da Silva Postado 17 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 On 16/04/2019 at 16:35, Ruz disse: É filhote? Se já deu soro caseiro ? E já massageou com algodão morno no papo ? Posta uma foto. Detalhe se tiver muito ruim como você disse leva no veterinario . Expand Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 On 17/04/2019 at 03:33, Cosme Damião da Silva disse: Expand E aí como está o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cosme Damião da Silva Postado 17 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 Obrigado, graças a Deus ela esta bem melhor o inchaço do papo diminuiu bastante.ela esta ate melhor.comendo normalmente. Fico grato pela ajuda,Deus abençoe sempre . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.