joao bolado Postado 17 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 Gente, nos últimos 3 dias tenho visto minha calopsita com a cabeça bem pra baixo mesmo, da mesma forma que aparece nessa foto. Fora isso, ele tem comigo e bebido água normalmente, entretanto, hoje de manhã tinha uma fezes na sua cloaca - era de aspecto e coloração normal, portanto sei não se tratar de diarreia - e depois ele defecou normalmente durante o dia. Fora o pescocinho assim, tudo está dentro do normal pelo que eu percebo - exceto o fato dele estar dormindo e passado alguns momentos do dia com o pescocinho dessa forma - então gostaria de pedir a opinião de vocês. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 Já pela foto da pra ver que está doente, veterinário urgentemente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2019 Em 17/04/2019 at 17:34, joao bolado disse: Gente, nos últimos 3 dias tenho visto minha calopsita com a cabeça bem pra baixo mesmo, da mesma forma que aparece nessa foto. Fora isso, ele tem comigo e bebido água normalmente, entretanto, hoje de manhã tinha uma fezes na sua cloaca - era de aspecto e coloração normal, portanto sei não se tratar de diarreia - e depois ele defecou normalmente durante o dia. Fora o pescocinho assim, tudo está dentro do normal pelo que eu percebo - exceto o fato dele estar dormindo e passado alguns momentos do dia com o pescocinho dessa forma - então gostaria de pedir a opinião de vocês. iae? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
joao bolado Postado 22 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2019 Levei ao vet e ele disse ser torcicolo, passou antiflamatorio porém não passou a dor nem o pescoço torto. Em últimos casos, disse para fazer a raio x, fiz hoje e estou aguardando o resultado. Em 21/04/2019 at 01:14, Nascimento disse: iae? Levei ao vet e ele disse ser torcicolo, passou antiflamatorio porém não passou a dor nem o pescoço torto. Em últimos casos, disse para fazer a raio x, fiz hoje e estou aguardando o resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.