Jump to content

por favor, me ajudem, tenho algumas duvidas e nao sei o que fazer

joao bolado

Recommended Posts

Gente, nos últimos 3 dias tenho visto minha calopsita com a cabeça bem pra baixo mesmo, da mesma forma que aparece nessa foto. Fora isso, ele tem comigo e bebido água normalmente, entretanto, hoje de manhã tinha uma fezes na sua cloaca - era de aspecto e coloração normal, portanto sei não se tratar de diarreia - e depois ele defecou normalmente durante o dia. Fora o pescocinho assim, tudo está dentro do normal pelo que eu percebo - exceto o fato dele estar dormindo e passado alguns momentos do dia com o pescocinho dessa forma - então gostaria de pedir a opinião de vocês.

b5f269cd-aa22-4ec5-82a3-482f35e5b9e3.jpg

33d1a2b3-4664-4e52-8dbf-4c4bfda56c7b.jpg

Em 17/04/2019 at 17:34, joao bolado disse:

Gente, nos últimos 3 dias tenho visto minha calopsita com a cabeça bem pra baixo mesmo, da mesma forma que aparece nessa foto. Fora isso, ele tem comigo e bebido água normalmente, entretanto, hoje de manhã tinha uma fezes na sua cloaca - era de aspecto e coloração normal, portanto sei não se tratar de diarreia - e depois ele defecou normalmente durante o dia. Fora o pescocinho assim, tudo está dentro do normal pelo que eu percebo - exceto o fato dele estar dormindo e passado alguns momentos do dia com o pescocinho dessa forma - então gostaria de pedir a opinião de vocês.

b5f269cd-aa22-4ec5-82a3-482f35e5b9e3.jpg

33d1a2b3-4664-4e52-8dbf-4c4bfda56c7b.jpg

iae?

Levei ao vet e ele disse ser torcicolo, passou antiflamatorio porém não passou a dor nem o pescoço torto. Em últimos casos, disse para fazer a raio x, fiz hoje e estou aguardando o resultado. 

Em 21/04/2019 at 01:14, Nascimento disse:

iae?

Levei ao vet e ele disse ser torcicolo, passou antiflamatorio porém não passou a dor nem o pescoço torto. Em últimos casos, disse para fazer a raio x, fiz hoje e estou aguardando o resultado. 

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.