Jump to content

por favor, me ajudem, tenho algumas duvidas e nao sei o que fazer


joao bolado

Posts Recomendados

Gente, nos últimos 3 dias tenho visto minha calopsita com a cabeça bem pra baixo mesmo, da mesma forma que aparece nessa foto. Fora isso, ele tem comigo e bebido água normalmente, entretanto, hoje de manhã tinha uma fezes na sua cloaca - era de aspecto e coloração normal, portanto sei não se tratar de diarreia - e depois ele defecou normalmente durante o dia. Fora o pescocinho assim, tudo está dentro do normal pelo que eu percebo - exceto o fato dele estar dormindo e passado alguns momentos do dia com o pescocinho dessa forma - então gostaria de pedir a opinião de vocês.

b5f269cd-aa22-4ec5-82a3-482f35e5b9e3.jpg

33d1a2b3-4664-4e52-8dbf-4c4bfda56c7b.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/04/2019 at 17:34, joao bolado disse:

Gente, nos últimos 3 dias tenho visto minha calopsita com a cabeça bem pra baixo mesmo, da mesma forma que aparece nessa foto. Fora isso, ele tem comigo e bebido água normalmente, entretanto, hoje de manhã tinha uma fezes na sua cloaca - era de aspecto e coloração normal, portanto sei não se tratar de diarreia - e depois ele defecou normalmente durante o dia. Fora o pescocinho assim, tudo está dentro do normal pelo que eu percebo - exceto o fato dele estar dormindo e passado alguns momentos do dia com o pescocinho dessa forma - então gostaria de pedir a opinião de vocês.

b5f269cd-aa22-4ec5-82a3-482f35e5b9e3.jpg

33d1a2b3-4664-4e52-8dbf-4c4bfda56c7b.jpg

iae?

Link para compartilhar
Share on other sites

Levei ao vet e ele disse ser torcicolo, passou antiflamatorio porém não passou a dor nem o pescoço torto. Em últimos casos, disse para fazer a raio x, fiz hoje e estou aguardando o resultado. 

Em 21/04/2019 at 01:14, Nascimento disse:

iae?

Levei ao vet e ele disse ser torcicolo, passou antiflamatorio porém não passou a dor nem o pescoço torto. Em últimos casos, disse para fazer a raio x, fiz hoje e estou aguardando o resultado. 


 

 
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...