Jump to content

Minha calo acasalou mas até agora não pôs 🤷🏻‍♂️

Luiz Carlos

Recommended Posts

Gente alguém pode me ajudar já faz um mês mais ou menos que juntei o casal de calo e eles já acasalaram nesse período. Porém ela não pôs nenhum ovo isso é normal? Demora quanto tempo p ela por depois de acasalar?

15 minutos atrás, Luiz Carlos disse:

Gente alguém pode me ajudar já faz um mês mais ou menos que juntei o casal de calo e eles já acasalaram nesse período. Porém ela não pôs nenhum ovo isso é normal? Demora quanto tempo p ela por depois de acasalar?

Depende de vários fatores, tempo de vida das calopsitas, lugar onde ficam se é sossegado, como você colocou o ninho, alimentação, foi feita sexagem pra ver se trata de um casal . . 

3 horas atrás, Luiz Carlos disse:

Bom dia Sam eles arrumaram o ninho. Certo chegar em casa mando a foto ok obggg

Colocou maravalha no ninho ? 

Em 17/04/2019 at 20:55, Luiz Carlos disse:

Tem calopsita que bota com uma semana, tem outras q demoram meses. N existe uma regra. O certo é que esses próximos meses são os mais suscetíveis à reprodução.
Se sua calopsita tiver de muda, dificilmente vai botar. E se botar, é mais provável q abandone. 

• Gostei 1

Em 18/04/2019 at 14:54, Ruz disse:

Coloca uma foto de onde eles ficam . Você só tem passarinhos né, sem gatos e cachorros ? 

Tenho cachorro mas fica fora de casa elas ficam dentro 

24 minutos atrás, Luiz Carlos disse:

Tenho cachorro mas fica fora de casa elas ficam dentro 

Olá, até hj ela não botou ?

Troca a gaiola de lugar, muda puleiro.

Posta uma foto deles.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.