Rockm Postado 17 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2015 olá gente. tenho um casal, e queria ter uns filhot deles, o problema eh q o macho é menor q a fêmea e tem uma deficiência nos pezinhos, os dedos são um pouco atrofiados, mas anda apoiando o joelho, escala, empulera normal, mas ele n sabe ou n consegue subir nela, eh a segunda tentativa e a fêmea fica pedindo gala e ele n sabe e nem sobe em cima dela p galar, eles fazem tudo certinho, entra no ninho os dois, só falta o principal q eh cruzar, na primeira vez ela botou 4 ovos e nada. eles tem 1ano e 4meses cada um, estão juntos desd novos, será q um dia ele conseguirá? coloquei só um pedacinho do vídeo dela pedindo 20150816_214830(1).mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 17 de Agosto de 2015 Solução Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2015 Deixe eles a vontade que uma hora eles se acertam. Pode ser também inexperiência dele, mesmo com essa deficiência uma hora ele achará o caminho das pedras e depois ninguém irá segurar mais. Vi agora o vídeo que você postou e para mim ele não está com dificuldade, está parecendo inexperiência sem saber o que fazer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 18 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 dia. tadinha dela gent, ela implorando, e ele nada, da outra vez ele at tentou subir nela, ele subiu naquele poleiro baixo da porta e tentava passar p cima dela, outra vez usou aquela beradinha do boxe do banheiro p subir nela....kkk kkk mas n conseguia, ag em vez d subir ele fica passando por baixo do rabo dela, dando umas bicadinhas na perna dela..kkkkk e ele implora de manhã, durant o dia, at a noit se acender a lampada, acho q n demora a botar, e n vai dar em nada denovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatá e Belinho Postado 18 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 Oi Rockm,Tenho um casal e o macho também não sabia cruzar. Isso se estendeu por 8 anos. Agora ele descobriu e tiveram o primeiro bebê. Pode ser que o seu demore ou pode ser que aprenda rápido. Só o tempo vai dizer. Tenha paciência e faça de tudo para serem feliz.Abraço 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 21 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2015 vlw. 8 anos?! nossa! eh, vou aguardar. a fêmea botou o primeiro ovo ontem a tard e ta chocando, vou esperar uns 10 dias at botar os outros e fazer ovoscopia e quem sabe tem algum galado, vai q ele conseguiu e a gent n viu. se n tiver eu tiro os ovos. fico com dó dela pois parece ser doida p ter filhote, eu tenho vontad q ela tenha,kkkk mas n dá p arrumar outro machinho, minha esposa n quer e n deixa. kkkkkkk a ele aí Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatá e Belinho Postado 6 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2015 Oi Rockm, Eu acho que não deve comprar outro macho. Deixa eles terem seu tempo. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 O fato dele ser menor não impede ele de galar. Já vi machos pequenos com fêmeas grandes. Deve ser inexperiência mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 7 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 olá gente. igual previsto, ela botou 3 ovos, chocou e nenhum galado, tirei os ovos e o ninho, na verdade ele n consegue por causa dos pés, os pezinhos dele n apoia direito, então ele n consegue subir nela, ele pisa com os dedos e joelho junto, está muito atrofiados os dedinhos, acho q ele n conseguirá ser papai devido a isso.... troco ele por nada e tb n tenho espaço pra ter mas um machinho 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2015 (editado) troco ele por nadaGostei! Tb não troco, nem vendo meu casal. Editado 7 de Setembro de 2015 por Daniela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 9 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 olá. vcs acreditam q hj cedo a fêmea tava pedindo gala denovo, e olha q tirei o ninho e mudei os poleiros e potes d comida de lugar e hj ela tava pedindo de Novo, e o machinho nada ela levanta o rabo e ele passa debaixo dela e da umas mordidinhas no pé dela.kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Você ainda se surpreenderá com esses dois, não menospreze a capacidade dele, pois quando menos esperar ele pega ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
victorsanglard5 Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 Hoje aconteceu algo que eu não ria tanto há tempos!Fui no quartinho tratar das minhas calopsitas e meu casal de lutinos que está tentando ter filhotes estava tentando acasalar.Ele tem MUITA dificuldade de subir nela porque ela é imensa e ele é pequenininho e são marinheiros de primeira viagem.Fiquei da greta da porta observando...Gente, ela estava toda se oferecendo pra ele. Piando e com o rabo levantado. E ele subia na grade, subia no teto, pulava de um poleiro pro outro, subia nos potes de comida e NADA. Até que uma hora ele conseguiu. MAS ELE FICOU PARADO EM PÉ EM CIMA DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKLiteralmente... ele parado em cima dela e ela andando pelo poleiro... kkkkkkkkkkkkk Eu tinha que ter gravado. Dei crise de riso e acabei atrapalhando o "romance"... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 9 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2015 kkkkkkk tadinho Tô falando que você ainda vai se surpreender com eles. Muita calma nessa hora que ele ainda vai acertar o angulo e depois que ganhar gosto ninguém segura mais ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rockm Postado 10 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 kkkkk. se eu for contar, tem muita história engraçada deles tb, eu já ri muito tb, ele já tentou usar o peliro da portinha pra subir nela, já tentou usar aquela beiradinha do boxe do banheiro, algumas vezes ela q subiu em cima dele e cairão do poleiro, ela passa com o rabo levando pra lá e pra cá o ele é ele nada, parece q fica com raiva e belisca o pé dela, já ri muito mas para ele conseguir vai ter q arrumar outro jeito ainda, tipo de ladinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 10 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2015 O dó Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.