larissa riberio Postado 17 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2015 meu casal fez aprimeira postura so q nenhum dos ovos estavam galadoscomo proceder agora dar uma vitamina pro casale quando posso tentar de novo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 17 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2015 É normal, por ser a primeira postura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2015 (editado) O vet deles já mandou você vermifugar elas? E ótimo antes delas tentar novamente, vitamina o das minhas só recomendou dar uma ótima ração, sementes e uma boa farinhada!!! Glicopan gold só se eles não aceitarem frutas e legumes, verduras e um bom substituto! Editado 17 de Agosto de 2015 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 18 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 A questão não é falta de vitaminas e sim tem que ter uma sincronia entre o macho e a fêmea, pois entre a "produção" de um ovo e outro o macho tem que comparecer e fazer a parte dele. É como um casal de humanos, não adianta o casal tentar fazer um filho se a mulher não estiver nos dias férteis dela, eles podem transar a vontade que não vai acontecer nada. Alguns casais de calopsitas demoram um pouco mais para se acertarem, se fosse comigo eu deixaria eles a vontade, conteria a minha ansiedade e no momento certo teria ótimas surpresas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
larissa riberio Postado 18 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2015 A questão não é falta de vitaminas e sim tem que ter uma sincronia entre o macho e a fêmea, pois entre a "produção" de um ovo e outro o macho tem que comparecer e fazer a parte dele. É como um casal de humanos, não adianta o casal tentar fazer um filho se a mulher não estiver nos dias férteis dela, eles podem transar a vontade que não vai acontecer nada. Alguns casais de calopsitas demoram um pouco mais para se acertarem, se fosse comigo eu deixaria eles a vontade, conteria a minha ansiedade e no momento certo teria ótimas surpresas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.