Jump to content

Ovos Não Galados


larissa riberio

Posts Recomendados

O vet deles já mandou você vermifugar elas? E ótimo antes delas tentar novamente, vitamina o das minhas só recomendou dar uma ótima ração, sementes e uma boa farinhada!!! Glicopan gold só se eles não aceitarem frutas e legumes, verduras e um bom substituto!

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Share on other sites

A questão não é falta de vitaminas e sim tem que ter uma sincronia entre o macho e a fêmea, pois entre a "produção" de um ovo e outro o macho tem que comparecer e fazer a parte dele. É como um casal de humanos, não adianta o casal tentar fazer um filho se a mulher não estiver nos dias férteis dela, eles podem transar a vontade que não vai acontecer nada. Alguns casais de calopsitas demoram um pouco mais para se acertarem, se fosse comigo eu deixaria eles a vontade, conteria a minha ansiedade e no momento certo teria ótimas surpresas. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

A questão não é falta de vitaminas e sim tem que ter uma sincronia entre o macho e a fêmea, pois entre a "produção" de um ovo e outro o macho tem que comparecer e fazer a parte dele. É como um casal de humanos, não adianta o casal tentar fazer um filho se a mulher não estiver nos dias férteis dela, eles podem transar a vontade que não vai acontecer nada. Alguns casais de calopsitas demoram um pouco mais para se acertarem, se fosse comigo eu deixaria eles a vontade, conteria a minha ansiedade e no momento certo teria ótimas surpresas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...