Jump to content

Será que minha calo quer botar ovo URGENTE


VanessaBH

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Desde o ultimo dia 17 notei que minha calo estava ficando atrás da porta do meu quarto e qnd alguém chegava perto ela avançava, tentei impedi lá de entrar atrás da porta mas ela começou a piar muito e procurar outras portas, então resolvi deixar, notei que as fezes dela estão moles tbm e e as penas sempre inchadas, com isso não consigo olhar direito a região da cloaca. OBS: Ela não tem macho. Será que desde o dia 17 ela esta com ovo formado e não bota? Qnt tempo uma calo tem pra botar? ME AJUDEM ELA NUNCA SE COMPORTOU ASSIM!!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, VanessaBH disse:

Bom dia pessoal.

Desde o ultimo dia 17 notei que minha calo estava ficando atrás da porta do meu quarto e qnd alguém chegava perto ela avançava, tentei impedi lá de entrar atrás da porta mas ela começou a piar muito e procurar outras portas, então resolvi deixar, notei que as fezes dela estão moles tbm e e as penas sempre inchadas, com isso não consigo olhar direito a região da cloaca. OBS: Ela não tem macho. Será que desde o dia 17 ela esta com ovo formado e não bota? Qnt tempo uma calo tem pra botar? ME AJUDEM ELA NUNCA SE COMPORTOU ASSIM!!!! 

Alguém???

Link para compartilhar
Share on other sites

Não deveria deixar. Incentivar a postura ainda mais sem macho é prejudicial à ave. 

Tire ela da porta e observe, se ela ficar abaixada ou com alguma anormalidade vc leva num veterinário. 

Se for de BH posso recomendar uma excelente.

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Joseph disse:

Não deveria deixar. Incentivar a postura ainda mais sem macho é prejudicial à ave. 

Tire ela da porta e observe, se ela ficar abaixada ou com alguma anormalidade vc leva num veterinário. 

Se for de BH posso recomendar uma excelente.

Joseph sim, sou de BH. Eu acabei marcando um na Avenida Portugal foi indicação tbm. Qual seria esse que vc me indicaria?

Link para compartilhar
Share on other sites

Esse da Av. Portugal é o Animal Center? Se for, já levei lá. O atendimento é bom tb e os preços mais razoáveis, porém parei de levar la depois que comecei a levar la na Av Washington, no Sion. A vet chama Tânia e tem muita experiência com aves. Se quiser pesquisar um pouco sobre ela é só jogar no Google. A consulta dela é mais cara, mas eu acho que vale a pena. 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, VanessaBH disse:

Bom dia pessoal.

Desde o ultimo dia 17 notei que minha calo estava ficando atrás da porta do meu quarto e qnd alguém chegava perto ela avançava, tentei impedi lá de entrar atrás da porta mas ela começou a piar muito e procurar outras portas, então resolvi deixar, notei que as fezes dela estão moles tbm e e as penas sempre inchadas, com isso não consigo olhar direito a região da cloaca. OBS: Ela não tem macho. Será que desde o dia 17 ela esta com ovo formado e não bota? Qnt tempo uma calo tem pra botar? ME AJUDEM ELA NUNCA SE COMPORTOU ASSIM!!!! 

Como já te alteraram n deveria deixar. Aproveito pra completar que não deveria deixa lá solta pela casa. Só a solte com vc por perto. São animais muito FRÁGEIS

Editado por Nascimento
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...