Wilborn Postado 25 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2019 Olá, tenho um viveiro relativamente bom, podendo alojar em torno de 10 aves com conforto. Nele tenho um casal (silvestre e arlequim reverso) eles estão em fase de acasalamento e estão preparando o ninho.Nos próximos dias a fêmea estará na postura pois quase não sai do ninho. Então, paralelo a isso tenho uma fêmea cara branca em quarentena numa outra gaiola e pretendo colocar ela posteriormente no viveiro. Teria um problema quanto a isso? Quais seria o risco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 25 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2019 4 horas atrás, Wilborn disse: Olá, tenho um viveiro relativamente bom, podendo alojar em torno de 10 aves com conforto. Nele tenho um casal (silvestre e arlequim reverso) eles estão em fase de acasalamento e estão preparando o ninho.Nos próximos dias a fêmea estará na postura pois quase não sai do ninho. Então, paralelo a isso tenho uma fêmea cara branca em quarentena numa outra gaiola e pretendo colocar ela posteriormente no viveiro. Teria um problema quanto a isso? Quais seria o risco. O risco é e briga por proteção. Pode acontecer tb da femea ver o ninho e começar a pedir gala pro seu macho, tentar entrar no ninho ou até mesmo começar a botar. Mas como o viveiro é grande, não dá para saber.. faça o teste em um dia que vc esteja por conta e observe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 25 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2019 10 horas atrás, Wilborn disse: Olá, tenho um viveiro relativamente bom, podendo alojar em torno de 10 aves com conforto. Nele tenho um casal (silvestre e arlequim reverso) eles estão em fase de acasalamento e estão preparando o ninho.Nos próximos dias a fêmea estará na postura pois quase não sai do ninho. Então, paralelo a isso tenho uma fêmea cara branca em quarentena numa outra gaiola e pretendo colocar ela posteriormente no viveiro. Teria um problema quanto a isso? Quais seria o risco. As chances de reprodução bem sucedida são bem maiores qnd o casal fica só. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wilborn Postado 26 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2019 21 horas atrás, Joseph disse: O risco é e briga por proteção. Pode acontecer tb da femea ver o ninho e começar a pedir gala pro seu macho, tentar entrar no ninho ou até mesmo começar a botar. Mas como o viveiro é grande, não dá para saber.. faça o teste em um dia que vc esteja por conta e observe. É verdade não dá para saber....as vezes vejo vídeos com viveiros e vários ninhos todos espalhados...e imaginei que não houvesse problemas, mas realmente não tem como saber, só fazendo o teste e observando....obrigado Joseph. 15 horas atrás, Nascimento disse: As chances de reprodução bem sucedida são bem maiores qnd o casal fica só. 15 horas atrás, Nascimento disse: As chances de reprodução bem sucedida são bem maiores qnd o casal fica só. Sim, concordo com vc em relação a isso, obrigado nascimento, vou avaliar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.