Giovana_Pianezzola Postado 25 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2019 (editado) Eu gostaria de saber: após a 1ª vez que eu botei o ninho na gaiola ,cujo minhas calopsitas botaram ovos, eu queria saber por quanto tempo eu devo esperar até poder botar de novo sem danificar a saúde das calopsitas? Editado 25 de Abril de 2019 por Giovana_Pianezzola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 25 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2019 De 4 a 6 meses. Qto mais tempo melhor para eles. Recomendo 6 meses no mínimo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovana_Pianezzola Postado 25 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2019 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 26 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2019 (editado) 17 horas atrás, Giovana_Pianezzola disse: Eu gostaria de saber: após a 1ª vez que eu botei o ninho na gaiola ,cujo minhas calopsitas botaram ovos, eu queria saber por quanto tempo eu devo esperar até poder botar de novo sem danificar a saúde das calopsitas? O ninho pode ser colocado na primavera e verão, que é o período normal de reprodução das aves por apresentar um clima quente e deve ser retirado no outono/inverno, que é quando o clima fica mais frio e elas precisam de mais tempo e cuidados para si mesmas. Editado 26 de Abril de 2019 por VanessaHollier Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.