Giovana_Pianezzola Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 (edited) Eu gostaria de saber: após a 1ª vez que eu botei o ninho na gaiola ,cujo minhas calopsitas botaram ovos, eu queria saber por quanto tempo eu devo esperar até poder botar de novo sem danificar a saúde das calopsitas? Edited April 25, 2019 by Giovana_Pianezzola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted April 25, 2019 Share Posted April 25, 2019 De 4 a 6 meses. Qto mais tempo melhor para eles. Recomendo 6 meses no mínimo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovana_Pianezzola Posted April 25, 2019 Author Share Posted April 25, 2019 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted April 26, 2019 Share Posted April 26, 2019 (edited) 17 horas atrás, Giovana_Pianezzola disse: Eu gostaria de saber: após a 1ª vez que eu botei o ninho na gaiola ,cujo minhas calopsitas botaram ovos, eu queria saber por quanto tempo eu devo esperar até poder botar de novo sem danificar a saúde das calopsitas? O ninho pode ser colocado na primavera e verão, que é o período normal de reprodução das aves por apresentar um clima quente e deve ser retirado no outono/inverno, que é quando o clima fica mais frio e elas precisam de mais tempo e cuidados para si mesmas. Edited April 26, 2019 by VanessaHollier Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts