Gutto De Castro Postado 26 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2019 Olá, meu casal de periquitos estava chocando, iriam nascer amanhã, ontem a fêmea comeu um dos ovos, ele parecia gorado. Isso é normal ? Eu dei uma ótima alimentação, será que falta algo ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
liz Postado 26 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, meu casal de periquitos estava chocando, iriam nascer amanhã, ontem a fêmea comeu um dos ovos, ele parecia gorado. Isso é normal ? Eu dei uma ótima alimentação, será que falta algo ? Ela deve estar com falta de cálcio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 26 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, meu casal de periquitos estava chocando, iriam nascer amanhã, ontem a fêmea comeu um dos ovos, ele parecia gorado. Isso é normal ? Eu dei uma ótima alimentação, será que falta algo ? Aves costumam comem seus próprios ovos quando estão com falta de cálcio, pois a casca dele é muito rica e assim a ave pode adquirir isso pra si mesma e sua necessidade será suprida. Mas cuidado, pois o estresse e até mesmo a presença do macho na mesma gaiola pode fazer com que isso ocorra e algumas aves podem tornar isso em um vício. Fique atenta sobre esses cuidados, pois não é só a alimentação que leva uma ave a comer seu próprio ovo. Espero ter ajudado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 26 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2019 Obrigado aos 2. É a primeira postura dela e acho que pode ter sido estresse mesmo, devido aos outros machos que a disputam, mesmo longe eles ficam atormentando, eu pensei que fosse pelo ovo estar vazio, eu iria tirar mas ela comeu antes. Evitei o máximo atrapalhar, ela é arisca ao extremo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.