Katy Postado 26 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2019 Gente será que alguem pode me ajudar? Ganhei uma calopsita de 17 dias, trouxe ela pra casa ontem a noite com o papo cheio, então não dei nada pois li que pode "azedar", hoje 7h da manha fui dar papinha ela ja estava com o papo vazio e so comeu 3ml, de meio dia tentei de novo ela comeu 2ml , pesquisei que ao certo pra idade dela eh 4x ao dia de 7 a 10ml, oque eu posso fazer? (Papinha de fuba na seringa ) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2019 25 minutos atrás, Katy disse: Gente será que alguem pode me ajudar? Ganhei uma calopsita de 17 dias, trouxe ela pra casa ontem a noite com o papo cheio, então não dei nada pois li que pode "azedar", hoje 7h da manha fui dar papinha ela ja estava com o papo vazio e so comeu 3ml, de meio dia tentei de novo ela comeu 2ml , pesquisei que ao certo pra idade dela eh 4x ao dia de 7 a 10ml, oque eu posso fazer? (Papinha de fuba na seringa ) Eles têm que comer papinha própria pra calopsita. Deve ser por isso que não está aceitando. Uma das melhores é da alcon, tem do Reino das aves tb... Ela deve ser moreninha e ter sido preparada na hora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Katy Postado 27 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 8 horas atrás, Joseph disse: Eles têm que comer papinha própria pra calopsita. Deve ser por isso que não está aceitando. Uma das melhores é da alcon, tem do Reino das aves tb... Ela deve ser moreninha e ter sido preparada na hora. Vou comprar amanhã, tem alguma coisa que eu possa dar ate eu comprar? Estou com medo que ela fique fraca porque esta com o papo quase vazio essa papinha de fubá eu pesquisei uns sites dizem que eh bom outros não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 13 horas atrás, Katy disse: Vou comprar amanhã, tem alguma coisa que eu possa dar ate eu comprar? Estou com medo que ela fique fraca porque esta com o papo quase vazio essa papinha de fubá eu pesquisei uns sites dizem que eh bom outros não. Da oque ta dando e assim que der da a papinha própria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Katy Postado 27 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 1 hora atrás, Joseph disse: Da oque ta dando e assim que der da a papinha própria Comprei hoje cedo a papinha propria dei 5ml pela manha aguardei 5h e dei mais 5ml so q agora saiu um coco verde bem forte com bastante liquido sera que deu algum problema intestinal? Ou é normal por eu ter trocado a papinha?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 29 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2019 Desculpe a demora. Creio ser normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.