Jump to content

Alimentação para filhotes


Katy

Posts Recomendados

Gente será que alguem pode me ajudar?

Ganhei uma calopsita de 17 dias, trouxe ela pra casa ontem a noite com o papo cheio, então não dei nada pois li que pode "azedar", hoje 7h da manha fui dar papinha ela ja estava com o papo vazio e so comeu 3ml, de meio dia tentei de novo ela comeu 2ml , pesquisei que ao certo pra idade dela eh 4x ao dia de 7 a 10ml, oque eu posso fazer?

(Papinha de fuba na seringa )

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutos atrás, Katy disse:

Gente será que alguem pode me ajudar?

Ganhei uma calopsita de 17 dias, trouxe ela pra casa ontem a noite com o papo cheio, então não dei nada pois li que pode "azedar", hoje 7h da manha fui dar papinha ela ja estava com o papo vazio e so comeu 3ml, de meio dia tentei de novo ela comeu 2ml , pesquisei que ao certo pra idade dela eh 4x ao dia de 7 a 10ml, oque eu posso fazer?

(Papinha de fuba na seringa )

Eles têm que comer papinha própria pra calopsita. Deve ser por isso que não está aceitando. Uma das melhores é da alcon, tem do Reino das aves tb... 

Ela deve ser moreninha e ter sido preparada na hora. 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Joseph disse:

Eles têm que comer papinha própria pra calopsita. Deve ser por isso que não está aceitando. Uma das melhores é da alcon, tem do Reino das aves tb... 

Ela deve ser moreninha e ter sido preparada na hora. 

Vou comprar amanhã, tem alguma coisa que eu possa dar ate eu comprar? Estou com medo que ela fique fraca porque esta com o papo quase vazio essa papinha de fubá eu pesquisei uns sites dizem que eh bom outros não.

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Katy disse:

Vou comprar amanhã, tem alguma coisa que eu possa dar ate eu comprar? Estou com medo que ela fique fraca porque esta com o papo quase vazio essa papinha de fubá eu pesquisei uns sites dizem que eh bom outros não.

Da oque ta dando e assim que der da a papinha própria 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Joseph disse:

Da oque ta dando e assim que der da a papinha própria 

Comprei hoje cedo a papinha propria dei 5ml pela manha aguardei 5h e dei mais 5ml so q agora saiu um coco verde bem forte com bastante liquido sera que deu algum problema intestinal? Ou é normal por eu ter trocado a papinha??

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...