Jump to content

Recebi 2 presentes maravilhosos ontem.


Posts Recomendados

Oi Pessoal, como contei eu outra postagem domingo minha calo virou estrelinha. Como eu tenho crises muito forte de ansiedade e depressão e tinha melhorado muito quando ganhei o Piu, meu esposo me surpreendeu ontem com essas duas lindezas e pediu pra eu não chorasse mais. (Mto amor). Na primeira foto está um bebê, acredito que tenha uns três meses, um doce, mas com gênio forte. O segundo já tem uma certa idade 1 ano talvez, arisco demais, só corre e grita, é obesinho e pelas fezes notei que andava comendo mta semente de girassol, já cortei! Por favor me deem uma luz sobre o sexo deles estão sem nome tbm entao aceito dicas de nomes curtos, e a sexagem poderei fazer só em junho ou julho. Ambos sao saudáveis porem estao bem assustados ainda. 

Ps.: eu sei que as esses estão cortadas erradas, principalmente do neném, mas já vieram assim e não fui eu que cortei. Fiquei chateada com esse corte, ele não voa se estabaca no chão, por isso cuido e desço e subo ele. O neném tá arrepiado, pq acordei ela pra foto. Acordou, brincou muito encheu a pança e agora cochilou. 

20190430_081328-1008x756.jpg

20190430_081404-756x1008.jpg

20190430_081145-756x1008.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá @Suhpecharka...

Que lindos seus bebês ❤️

Sugiro que você mesma dê nomes a eles com por exemplo nomes de integrantes de bandas que você goste ou de de alguma outra coisa que te traga paz e felicidade.

Não sei porque os criadores cortam as penas assim tão curtas... me dói o coração ver uma coisa dessas.

Boa sorte*

Ninha*

 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que bom... 

Eu também ganhei aves por causa disso que vc citou. Eu sempre vivia sozinho, não tenho amigos gente, só aves. Mas também eles são melhores que muitas pessoas. Ficou melhor ainda agora com o Fórum.

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

E da pra dizer se é macho ou fêmea, o mais novinho apesar do rabinho listrado está aprendendo e piar e começou a cantar, arriscou na verdade! Já o amarelo ficarei com ele até sábado, caso ele não se acalme terei que devolver ou trocar não sei. Ele é arisco em um nível top, não dorme a noite toda com medo, se está no chão passa o dia todo tentando fugir de segunda até agora comeu as 3 tá tarde de ontem, apesar de estar saudável até as fezes amolecerem. Sinto no fundo que ele não quer estar aqui. E é  triste.

1 hora atrás, SAM 3 disse:

Que bom... 

Eu também ganhei aves por causa disso que vc citou. Eu sempre vivia sozinho, não tenho amigos gente, só aves. Mas também eles são melhores que muitas pessoas. Ficou melhor ainda agora com o Fórum.

Eu tenho cães e gato, e sempre amei incondicionalmente cães, mas qdo tive o gato mudou e hoje esses pequenos me completam de um jeito junto com meu gatinho, e os cães me cansam tanto que não pretendo ter mais quando os meus se forem. Tbm não tenho amigos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...