CarolineDias Postado 30 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2019 Pessoal Boa tarde .. Hoje faz 27 dias que minha calopsita prenhou o ovo está preto e ela avançou o ninho a alguns dias eu não mexi resolvi esperar hoje o macho estava dentro do ninho em cima do único ovo preto será que ele pode nascer ainda ?? O macho nunca entrou no ninho e a primeira fez ao meu ver Não sei se tiro ou deixo lá ê espero .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 30 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2019 1 hora atrás, CarolineDias disse: Pessoal Boa tarde .. Hoje faz 27 dias que minha calopsita prenhou o ovo está preto e ela avançou o ninho a alguns dias eu não mexi resolvi esperar hoje o macho estava dentro do ninho em cima do único ovo preto será que ele pode nascer ainda ?? O macho nunca entrou no ninho e a primeira fez ao meu ver Não sei se tiro ou deixo lá ê espero .... Está a 27 dias chocando? Normalmente os ovos de calopsita eclodem em torno de 15 a 22 dias, mas se os pais não chocaram direito ou abandonaram o ninho, o ovo não consegue se desenvolver e o embrião dentro dele acaba morrendo, dando essa cor preta no ovo. O ovo pode ser descartado, pois já se passaram os dias pra que nascesse e não tem mais chances disso acontecer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolineDias Postado 30 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2019 VanessaHollier mais por que será que o macho entrou no ninho depois tanto tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.