CarolineDias Postado 30 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2019 Pessoal Boa tarde .. Hoje faz 27 dias que minha calopsita prenhou o ovo está preto e ela avançou o ninho a alguns dias eu não mexi resolvi esperar hoje o macho estava dentro do ninho em cima do único ovo preto será que ele pode nascer ainda ?? O macho nunca entrou no ninho e a primeira fez ao meu ver Não sei se tiro ou deixo lá ê espero .... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 30 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2019 1 hora atrás, CarolineDias disse: Pessoal Boa tarde .. Hoje faz 27 dias que minha calopsita prenhou o ovo está preto e ela avançou o ninho a alguns dias eu não mexi resolvi esperar hoje o macho estava dentro do ninho em cima do único ovo preto será que ele pode nascer ainda ?? O macho nunca entrou no ninho e a primeira fez ao meu ver Não sei se tiro ou deixo lá ê espero .... Está a 27 dias chocando? Normalmente os ovos de calopsita eclodem em torno de 15 a 22 dias, mas se os pais não chocaram direito ou abandonaram o ninho, o ovo não consegue se desenvolver e o embrião dentro dele acaba morrendo, dando essa cor preta no ovo. O ovo pode ser descartado, pois já se passaram os dias pra que nascesse e não tem mais chances disso acontecer. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolineDias Postado 30 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2019 VanessaHollier mais por que será que o macho entrou no ninho depois tanto tempo? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados