Thalia Silva Postado 30 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 36 minutos atrás, Thalia Silva disse: Não sei, mas se quiser posso ler a sua mão . Brincadeira! Creio que seja Trigo Sarraceno! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 1 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 14 minutos atrás, CARONE disse: Não sei, mas se quiser posso ler a sua mão . Brincadeira! Creio que seja Trigo Sarraceno! kkkkkkkk fique a vontade É trigo sarraceno mesmo! assim que eu li eu me recordei do cara que me vendeu falando kkkk Acredita que eu perguntei ele 2x o nome e mesmo assim acabei esquecendo? kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 3 minutos atrás, Thalia Silva disse: kkkkkkkk fique a vontade É trigo sarraceno mesmo! assim que eu li eu me recordei do cara que me vendeu falando kkkk Acredita que eu perguntei ele 2x o nome e mesmo assim acabei esquecendo? kkkkkkk Acredito! Kkkk.Não sei porque inventam de colocar nomes difíceis em sementes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 Tem nome de trigo mourisco também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 3 horas atrás, Thalia Silva disse: Não comprou sementes a granel ne? Espero q tenham sido de pacotes fechados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 Eu iria morrer e não ia saber disso kkk Pra mim era só uma semente preta pontuda que as minhas calopsitas odeiam... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 2 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 Em 01/05/2019 at 00:01, Nascimento disse: Não comprou sementes a granel ne? Espero q tenham sido de pacotes fechados. Pacote fechado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.