Thalia Silva Postado 30 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2019 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 36 minutos atrás, Thalia Silva disse: Não sei, mas se quiser posso ler a sua mão . Brincadeira! Creio que seja Trigo Sarraceno! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 1 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 14 minutos atrás, CARONE disse: Não sei, mas se quiser posso ler a sua mão . Brincadeira! Creio que seja Trigo Sarraceno! kkkkkkkk fique a vontade É trigo sarraceno mesmo! assim que eu li eu me recordei do cara que me vendeu falando kkkk Acredita que eu perguntei ele 2x o nome e mesmo assim acabei esquecendo? kkkkkkk Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 3 minutos atrás, Thalia Silva disse: kkkkkkkk fique a vontade É trigo sarraceno mesmo! assim que eu li eu me recordei do cara que me vendeu falando kkkk Acredita que eu perguntei ele 2x o nome e mesmo assim acabei esquecendo? kkkkkkk Acredito! Kkkk.Não sei porque inventam de colocar nomes difíceis em sementes! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 Tem nome de trigo mourisco também. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 3 horas atrás, Thalia Silva disse: Não comprou sementes a granel ne? Espero q tenham sido de pacotes fechados. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 Eu iria morrer e não ia saber disso kkk Pra mim era só uma semente preta pontuda que as minhas calopsitas odeiam... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 2 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 Em 01/05/2019 at 00:01, Nascimento disse: Não comprou sementes a granel ne? Espero q tenham sido de pacotes fechados. Pacote fechado. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados