Jump to content

Bom dia. Me ajudem por favor.😱

Eduardo Silva Vieira

Posts Recomendados

Desde uns dias estou observando. Meu casal de calopsitas botaram chocaram e nasceram 4 filhotes e hoje estão com 21 dias. Eu observei que o macho está arrancado penas deles, no desespero hoje fiz assim. Tirei o macho no caso o Pai e coloquei o com outras calopsitas que tenho, certo. E deixei a mãe com os 4 filhotes, e sendo que só consigo trata Los na papinha 2 vezes por dia ,pois trabalho o dia todo ,será que tem algum problema, visto que a mãe parece não arrancar as penas deles, os filhotes, me ajudem estou muito preocupado. Pois só consigo tratar na seringa 2 vezes. Estou certo, alguém já teve este tipo de experiência. Me ajudem. Desde já agradeço a todos. Bom dia....

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Eduardo Silva Vieira disse:

Desde uns dias estou observando. Meu casal de calopsitas botaram chocaram e nasceram 4 filhotes e hoje estão com 21 dias. Eu observei que o macho está arrancado penas deles, no desespero hoje fiz assim. Tirei o macho no caso o Pai e coloquei o com outras calopsitas que tenho, certo. E deixei a mãe com os 4 filhotes, e sendo que só consigo trata Los na papinha 2 vezes por dia ,pois trabalho o dia todo ,será que tem algum problema, visto que a mãe parece não arrancar as penas deles, os filhotes, me ajudem estou muito preocupado. Pois só consigo tratar na seringa 2 vezes. Estou certo, alguém já teve este tipo de experiência. Me ajudem. Desde já agradeço a todos. Bom dia....

Se vc ajudar a alimentar os filhotes, n vejo problema. Se deixar por conta dela, 4 filhotes são muito pra uma mãe solteira. Vai desgata-la muito. Mas aí vc q sabe.
Jamais deixe falta alimento na gaiola. Jamais. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Obrigado, só separei por questão do Pai está arrancado as penas. Ou seja está batendo nos filhotes , isso Eu vi. Só fiquei preocupado por conta de Eu trabalhar o dia todo e não poder fazer 3 vezes ao dia. Mas acho que Eu ajudando 2 não terei problema né???

Link para compartilhar

Em 01/05/2019 at 17:12, Eduardo Silva Vieira disse:

Obrigado, só separei por questão do Pai está arrancado as penas. Ou seja está batendo nos filhotes , isso Eu vi. Só fiquei preocupado por conta de Eu trabalhar o dia todo e não poder fazer 3 vezes ao dia. Mas acho que Eu ajudando 2 não terei problema né???

Provavelmente não terá problemas se ajudar na alimentação, mas repare se o papo dos filhotes está cheio quando puder, pra ver se a mãe está alimentando eles direitinho. Se estiver, então não tem problema, pode continuar dando a papa duas vezes ao dia. Nem todos tem o dia livre pra cuidar dos pássaros, mas se cuidar um pouco já ajuda muito. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.