larissa araujo Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 bom dia , minha calopsita esta ficando sem penas a cabeça , quria saber oque poderia ser , estou preocupada , pois elas se alimentam bem, sao bem cuidadas , mais apenas uma esta assim , ficando sem as peninhas atras da cabeça.. obs;é uma calopsita lutino . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 1 hora atrás, larissa araujo disse: bom dia , minha calopsita esta ficando sem penas a cabeça , quria saber oque poderia ser , estou preocupada , pois elas se alimentam bem, sao bem cuidadas , mais apenas uma esta assim , ficando sem as peninhas atras da cabeça.. obs;é uma calopsita lutino . poste fotos pra ajudar. maioria dos lutinos tem carecas atras do topete Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 Isso é normal, é uma falha genética dos lutinos. Com a idade essa careca vai diminuir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 22 horas atrás, larissa araujo disse: bom dia , minha calopsita esta ficando sem penas a cabeça , quria saber oque poderia ser , estou preocupada , pois elas se alimentam bem, sao bem cuidadas , mais apenas uma esta assim , ficando sem as peninhas atras da cabeça.. obs;é uma calopsita lutino . Se "está ficando" significa que já teve penas, certo ? Se for isso não tem nada de normal nisso... Agora, se for na cabeça, atrás do topete, um pedaço pequeno, aí sim é normal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts