Liliquinha Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 Bom dia!poderiam me ajudar?! Tenho 4 casair, sendo 2 casair novos e nasceu agora de manhã q filhote desse casal novo, o filhote veio de pluminha branca, e o pai é um CB. Quando nasce com essa plumagem ele provavelmente sera um CB ou tb pode ser albino? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 Quando nascem de plumas brancas e olhos vermelhos serão albinos com certeza. Se nasce com plumas brancas e olhos escuros os filhotes serão CB podendo ser todas as variedades possível sem conseguir diferenciar pelo aspecto de filhote (recém-nascido), daí só esperando mesmo. Infelizmente pela foto não dá para ver os olhos, portando não dá para ajudar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liliquinha Posted May 2, 2019 Author Share Posted May 2, 2019 6 horas atrás, Joseph disse: Quando nascem de plumas brancas e olhos vermelhos serão albinos com certeza. Se nasce com plumas brancas e olhos escuros os filhotes serão CB podendo ser todas as variedades possível sem conseguir diferenciar pelo aspecto de filhote (recém-nascido), daí só esperando mesmo. Infelizmente pela foto não dá para ver os olhos, portando não dá para ajudar. Obrigada pelo esclarecimento eu não quis mexer nele pq como esse é um casal novo, não sei como eles são com relação a mexerem nos filhotes, meus outros dois casair deixam eu mexer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts