Maria Tereza Postado 3 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2019 Olá pessoal preciso muito da ajuda de vocês, minha calopcita machucou o pesinho de alguma forma, pois ela esta mandando e um pezinho esta um pouco inchado, mais ela esta comendo normalmente, queria saber o que faço, pois onde eu moro não tem veterinário! Alguém pode me ajudar???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 5 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2019 Em 03/05/2019 at 09:29, Maria Tereza disse: Olá pessoal preciso muito da ajuda de vocês, minha calopcita machucou o pesinho de alguma forma, pois ela esta mandando e um pezinho esta um pouco inchado, mais ela esta comendo normalmente, queria saber o que faço, pois onde eu moro não tem veterinário! Alguém pode me ajudar???? Não tem veterinário nem em uma cidade próxima da sua? Porque isso é algo grave, e dependendo do jeito que machucou o pé, ele pode até acabar necrosando e cair. O médico poderá te indicar um medicamento ou procedimento correto a ser seguido. Tente levar ela no veterinário num lugar mais próximo da sua cidade, já que na sua não é possível. Você pode também pesquisar na internet como agir com relação a isso, fornecer algum anti-inflamatório, etc. Mas lembre que nada substitui a consulta com o veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.