Maria Tereza Posted May 3, 2019 Share Posted May 3, 2019 Olá pessoal preciso muito da ajuda de vocês, minha calopcita machucou o pesinho de alguma forma, pois ela esta mandando e um pezinho esta um pouco inchado, mais ela esta comendo normalmente, queria saber o que faço, pois onde eu moro não tem veterinário! Alguém pode me ajudar???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted May 5, 2019 Share Posted May 5, 2019 Em 03/05/2019 at 09:29, Maria Tereza disse: Olá pessoal preciso muito da ajuda de vocês, minha calopcita machucou o pesinho de alguma forma, pois ela esta mandando e um pezinho esta um pouco inchado, mais ela esta comendo normalmente, queria saber o que faço, pois onde eu moro não tem veterinário! Alguém pode me ajudar???? Não tem veterinário nem em uma cidade próxima da sua? Porque isso é algo grave, e dependendo do jeito que machucou o pé, ele pode até acabar necrosando e cair. O médico poderá te indicar um medicamento ou procedimento correto a ser seguido. Tente levar ela no veterinário num lugar mais próximo da sua cidade, já que na sua não é possível. Você pode também pesquisar na internet como agir com relação a isso, fornecer algum anti-inflamatório, etc. Mas lembre que nada substitui a consulta com o veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts