Jump to content

Alguém já deu Glicopan Pet?


Micaella

Posts Recomendados

Pessoal, vi mta gente falando em Glicopan Pet como suplemento. Dizem q ele e ótimo! Queria saber a experiência de quem usou na sua calopsita, e quantas gotas colocar em um recipiente de 50ml. Pq não ficou mto claro a informação da caixa não. A minha calopsita só tem 3 meses. E queria suplementar, já a ela só come ração e não aceita mais nada além disso. Sem contar, q ela ainda seleciona as sementes.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha, não as regras do forum nao permitem indicar medicamentos, então não sei se é permitido falar a quantidade de gotas.

Eu usei glicopan recomendado por um vet e foi bom. Segundo esse vet é um dos melhores vitamínicos do mercado. 

Eu tentaria dar verduras e frutas pra ela. 3 meses é uma idade que ainda se torna fácil inserir alimentos diversificados.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Micaella disse:

Pessoal, vi mta gente falando em Glicopan Pet como suplemento. Dizem q ele e ótimo! Queria saber a experiência de quem usou na sua calopsita, e quantas gotas colocar em um recipiente de 50ml. Pq não ficou mto claro a informação da caixa não. A minha calopsita só tem 3 meses. E queria suplementar, já a ela só come ração e não aceita mais nada além disso. Sem contar, q ela ainda seleciona as sementes.

 

Sua ave come ração ou sementes?? 

Vc tem q insistir com folhas verdes escuras. Frutas são mais difíceis de serem aceitas. Insistir mesmo durante semenas. Procure as folhas indicadas aqui no fórum.

 

Se sua ave come Mix e sementes e reação extrusada, qse certeza q n precisa suplementar nada. Apenas adicione as folhas e uma farinhada as vezes. 

Editado por Nascimento
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 03/05/2019 at 19:28, Joseph disse:

Olha, não as regras do forum nao permitem indicar medicamentos, então não sei se é permitido falar a quantidade de gotas.

Eu usei glicopan recomendado por um vet e foi bom. Segundo esse vet é um dos melhores vitamínicos do mercado. 

Eu tentaria dar verduras e frutas pra ela. 3 meses é uma idade que ainda se torna fácil inserir alimentos diversificados.

Mas Glicopan não é medicação, é vitamina. Acredito que não tenha problema em falar esse assunto aqui. Eu já estou introduzindo outros alimentos, mas ele não aceita praticamente nada além da ração. No máximo q ele come é couve. Como começou a troca de penas, resolvi suplementar. Obg pela dica.

Em 03/05/2019 at 19:45, Nascimento disse:

Sua ave come ração ou sementes?? 

Vc tem q insistir com folhas verdes escuras. Frutas são mais difíceis de serem aceitas. Insistir mesmo durante semenas. Procure as folhas indicadas aqui no fórum.

 

Se sua ave come Mix e sementes e reação extrusada, qse certeza q n precisa suplementar nada. Apenas adicione as folhas e uma farinhada as vezes. 

Ele come ração e fora isso, começou a aceitar couve. Mas não aceita mais nada além disso. Como começou a troca de penas, resolvi suplementar, pq já ouvi de veterinários q a imunidade cai um pouco nessa época. Obrigada pela dica.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 03/05/2019 at 18:42, Micaella disse:

Pessoal, vi mta gente falando em Glicopan Pet como suplemento. Dizem q ele e ótimo! Queria saber a experiência de quem usou na sua calopsita, e quantas gotas colocar em um recipiente de 50ml. Pq não ficou mto claro a informação da caixa não. A minha calopsita só tem 3 meses. E queria suplementar, já a ela só come ração e não aceita mais nada além disso. Sem contar, q ela ainda seleciona as sementes.

 

Na caixa diz que são 15 gotas pra bebedouro de 100 ml, então tecnicamente seria a metade pra um recipiente de 50. Mas assim, o suplemento só é necessário se a ave tiver uma alimentação pobre, e normalmente a ração e a farinhada já possuem quase tudo que uma ave precisa, então não há necessidade de fornecer o suplemento. Continue insistindo em coisas naturais, como frutas e legumes, até ver que alimentos ela mais gosta. Se ela tiver uma boa alimentação, ela não irá apresentar nenhum problema durante ou após a muda.

Editado por VanessaHollier
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...