Jump to content

NARIZ AVERMELHADO

Pamela Fortunato

Posts Recomendados

Olá,

Sou mamãe de primeira viagem da minha Calopsita, ainda não sei se é macho ou fêmea (estou a espera dos resultados da sexagem dela), eu coloco ela durante o dia fora de casa na garagem, faz uma semana que ela está comigo, ela tem uns 3 meses. Desde o inicio que a peguei vi que seu nariz tem um leve avermelhado, e ontem deu uns 2 espirros, e hoje já aumentou um pouco mais, mas ela continua bem alegre, estou um pouco preocupada com os espirros e o nariz, será que é normal?

WhatsApp Image 2019-05-04 at 18.35.46.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

6 horas atrás, Pamela Fortunato disse:

Olá,

Sou mamãe de primeira viagem da minha Calopsita, ainda não sei se é macho ou fêmea (estou a espera dos resultados da sexagem dela), eu coloco ela durante o dia fora de casa na garagem, faz uma semana que ela está comigo, ela tem uns 3 meses. Desde o inicio que a peguei vi que seu nariz tem um leve avermelhado, e ontem deu uns 2 espirros, e hoje já aumentou um pouco mais, mas ela continua bem alegre, estou um pouco preocupada com os espirros e o nariz, será que é normal?

WhatsApp Image 2019-05-04 at 18.35.46.jpeg

Nunca deixe sua calopsita exposta a correntes de ar, pois elas são bem frágeis e podem adquirir doenças respiratórias muito facilmente. Leve-a no veterinário que ele te indicará o remédio ideal pra tratar ela, pois pode ser desde um resfriado até uma doença mais séria. Só tem mesmo uma coisa pra prevenir contra essas doenças, que é nunca deixar a ave num lugar onde passa muitas correntes de ar, coloque-a pra tomar sol de manhã normalmente e depois leve ela pra um local mais "fechado", onde tenha uma boa ventilação, luminosidade, mas que não tenha vento ou aparelhos como ventilador ou ar-condicionado ligados. Espero ter ajudado.

Editado por VanessaHollier
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.