Jump to content

Tirei o Pai , mas acho que a mãe está arrancado pena, e normal?🤔🤔🤔

Eduardo Silva Vieira

Posts Recomendados

Boa  noite, minha calopsita criou 4 Filhotes. Os filhotes estão com 25 dias hoje. Estão bem espertos, já até cortei um pouquinho das asinhas, pq da outra vez que outros criaram quase fugiram, para evitar esse desconforto cortei. Só que tenho observado que o Pai havia atracando as penas dos filhotes, e Eu vi , pq ele faz isso com a fêmea certo. Então separei o macho dos filhotes. Resultado acabei virando o Pai dos filhotes, pq a mãe quase não trata. Mas continua os filhotes ficando com a cabecinha despeladas. O que faço????

Editado por Eduardo Silva Vieira
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 minutos atrás, Eduardo Silva Vieira disse:

Boa  noite, minha calopsita criou 4 Filhotes. Os filhotes estão com 25 dias hoje. Estão bem espertos, já até cortei um pouquinho das asinhas, pq da outra vez que outros criaram quase fugiram, para evitar esse desconforto cortei. Só que tenho observado que o Pai havia atracando as penas dos filhotes, e Eu vi , pq ele faz isso com a fêmea certo. Então separei o macho dos filhotes. Resultado acabei virando o Pai dos filhotes, pq a mãe quase não trata. Mas continua os filhotes ficando com a cabecinha despeladas. O que faço????

Nessa idade já pode tirar dos pais e criar vc mesmo na papinha. Procure a tabela de papinha que tem aqui no fórum. Não tem erro.
Retire o ninho da gaiola dos pais e dê descanso de uns 3 meses pra eles, pelo menos. 
Boa sorte. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

5 minutos atrás, Eduardo Silva Vieira disse:

Aonde tem esse fórum?. Obrigado pela dica. Com quantos dias eles comem sementes??

O fórum é o site q vc está aqui agora. A pesquisa se faz nele mesmo.

Segue a tabela abaixo. N precisa ser exatamente a essas horas.

images.jpeg.6cb6c414d7446ab3ff1505dfc102eff6.jpeg

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.