Eduardo Silva Vieira Postado 5 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2019 (editado) Boa noite, minha calopsita criou 4 Filhotes. Os filhotes estão com 25 dias hoje. Estão bem espertos, já até cortei um pouquinho das asinhas, pq da outra vez que outros criaram quase fugiram, para evitar esse desconforto cortei. Só que tenho observado que o Pai havia atracando as penas dos filhotes, e Eu vi , pq ele faz isso com a fêmea certo. Então separei o macho dos filhotes. Resultado acabei virando o Pai dos filhotes, pq a mãe quase não trata. Mas continua os filhotes ficando com a cabecinha despeladas. O que faço???? Editado 5 de Maio de 2019 por Eduardo Silva Vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2019 4 minutos atrás, Eduardo Silva Vieira disse: Boa noite, minha calopsita criou 4 Filhotes. Os filhotes estão com 25 dias hoje. Estão bem espertos, já até cortei um pouquinho das asinhas, pq da outra vez que outros criaram quase fugiram, para evitar esse desconforto cortei. Só que tenho observado que o Pai havia atracando as penas dos filhotes, e Eu vi , pq ele faz isso com a fêmea certo. Então separei o macho dos filhotes. Resultado acabei virando o Pai dos filhotes, pq a mãe quase não trata. Mas continua os filhotes ficando com a cabecinha despeladas. O que faço???? Nessa idade já pode tirar dos pais e criar vc mesmo na papinha. Procure a tabela de papinha que tem aqui no fórum. Não tem erro. Retire o ninho da gaiola dos pais e dê descanso de uns 3 meses pra eles, pelo menos. Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardo Silva Vieira Postado 5 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2019 Aonde tem esse fórum?. Obrigado pela dica. Com quantos dias eles comem sementes?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 5 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2019 5 minutos atrás, Eduardo Silva Vieira disse: Aonde tem esse fórum?. Obrigado pela dica. Com quantos dias eles comem sementes?? O fórum é o site q vc está aqui agora. A pesquisa se faz nele mesmo. Segue a tabela abaixo. N precisa ser exatamente a essas horas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardo Silva Vieira Postado 5 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2019 Obrigado, Eu procurei e havia visto. Mas Eu não faço assim, dou de manhã e a noite. Mas dou 2 seringas a cada um. Encho bastante o papinho deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.