Sueli F Rodrigues Postado 7 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2019 Olá Bom dia a todos . Meu casal Silvestre de Calopsita fugiu à 08 dias atrás, hoje consegui capturar o Alfredo ele estava em uma mata próximo à minha casa, será que a Maria Cláudia tmb possa estar na mesma mata? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 8 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2019 Leva o Alfredo em um gaiolinha pequena pra ajudar a procurar a Maria Claudia. Quando eles tem casal formado, é muito mais fácil de achar, pois eles costumam se chamar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2019 Olá, primeiro,vc sabe se a Maria Claudia ainda está por aí ? Se sim, deixa o macho em um lugar que eles possam se comunicar, deixa uma gaiola por perto aberta com comida dentro, e torce pra ela voltar. Isso deu certo comigo. Procure também com os vizinhos, quem sabe alguém a encontrou ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2019 No meu caso coloquei a gaiola fechada com o macho e um alçapão do lado, deu certo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.