Sueli F Rodrigues Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 Olá Bom dia a todos . Meu casal Silvestre de Calopsita fugiu à 08 dias atrás, hoje consegui capturar o Alfredo ele estava em uma mata próximo à minha casa, será que a Maria Cláudia tmb possa estar na mesma mata? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malu Posted May 8, 2019 Share Posted May 8, 2019 Leva o Alfredo em um gaiolinha pequena pra ajudar a procurar a Maria Claudia. Quando eles tem casal formado, é muito mais fácil de achar, pois eles costumam se chamar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted May 8, 2019 Share Posted May 8, 2019 Olá, primeiro,vc sabe se a Maria Claudia ainda está por aí ? Se sim, deixa o macho em um lugar que eles possam se comunicar, deixa uma gaiola por perto aberta com comida dentro, e torce pra ela voltar. Isso deu certo comigo. Procure também com os vizinhos, quem sabe alguém a encontrou ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted May 8, 2019 Share Posted May 8, 2019 No meu caso coloquei a gaiola fechada com o macho e um alçapão do lado, deu certo . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts