Júlio César Postado 7 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2019 (editado) Boa noite. Meu casal macho arlequim x femea albina teve sua primeira ninhada e nasceram dois filhotes arlequim idênticos ao pai. A dúvida é a seguinte : nas próximas ninhadas se nascer arlequim de novo o filhote vai ser igual o pai de novo ou pode vir arlequim com marcação diferente? Editado 7 de Maio de 2019 por Júlio César Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2019 Eu acho que pra vir outras mutações, ele devia portar alguma outra mutação além do arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 8 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2019 Amigo, essa pergunta é meio difícil de responder. As vezes os arlequins saem igual a um dos pais, outras vezes saem com a união dos pais, acho que é meio aleatório. Deve sair alguma marcação diferente sim, mas por exemplo um casal clear tende a ter apenas filhotes clear. Tem de saber como eram os pais da fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Júlio César Postado 8 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2019 Os pais da fêmea sao fêmea albina e pai cara branca. No caso elá portou arlequim dos avós. De qualquer forma muito obrigado vou aguardar as próximas ninhadas pra ver se tenho surpresas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.