Júlio César Posted May 7, 2019 Share Posted May 7, 2019 (edited) Boa noite. Meu casal macho arlequim x femea albina teve sua primeira ninhada e nasceram dois filhotes arlequim idênticos ao pai. A dúvida é a seguinte : nas próximas ninhadas se nascer arlequim de novo o filhote vai ser igual o pai de novo ou pode vir arlequim com marcação diferente? Edited May 7, 2019 by Júlio César Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted May 8, 2019 Share Posted May 8, 2019 Eu acho que pra vir outras mutações, ele devia portar alguma outra mutação além do arlequim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 8, 2019 Share Posted May 8, 2019 Amigo, essa pergunta é meio difícil de responder. As vezes os arlequins saem igual a um dos pais, outras vezes saem com a união dos pais, acho que é meio aleatório. Deve sair alguma marcação diferente sim, mas por exemplo um casal clear tende a ter apenas filhotes clear. Tem de saber como eram os pais da fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Júlio César Posted May 8, 2019 Author Share Posted May 8, 2019 Os pais da fêmea sao fêmea albina e pai cara branca. No caso elá portou arlequim dos avós. De qualquer forma muito obrigado vou aguardar as próximas ninhadas pra ver se tenho surpresas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts