Jump to content

Acidente!! As penas do rabo foram arrancadas


VanessaHollier

Posts Recomendados

Bom dia,

Bom, hoje eu já comecei o dia bem, fui mexer na gaiola das minhas pombas pra ver uma coisa lá dentro e enquanto eu via a parte de cima da gaiola, a fêmea saiu pela portinhola aberta sem que eu percebesse e começou a voar por toda a lavanderia. Eu fiquei desesperada, ela tava voando sem parar e a porta que dava em direção pra fora tava aberta, mas não deu tempo de fechar. Tentei pegar ela, mas não consegui na primeira vez, na segunda eu só consegui segurar pelo rabo, ela já tava prestes a ir pra fora, e foi o único lugar que encontrei pra segurar, peguei ela direito depois e coloquei de volta na gaiola. Quando fui ver, todas as penas do rabo estavam no chão da lavanderia, TODAS. Fui olhar como estava no corpo dela e só tinha os buracos onde os canhões ficavam antes. Estou desesperada, preciso de ajuda. 

O que eu posso fazer? Existe possibilidade das penas voltarem a crescer nessa região? Só tem os buracos dos canhões na pele dela.

Estou com muita dó dela e me sentindo muito mal, mas ou eu pegava ela pelo rabo ou então ela iria embora.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...