Jump to content

Ajuda com alimentação *novata


Doryyy

Posts Recomendados

Olá galera! Sou novata na área de calopsita e gostaria de uma ajuda em relação à comida, da quantidade mais ou menos certa de dá por dia em gramas e a quantidade de cada elemento como alpiste, girassol que deve conter numa alimentação diária. Minha calopsita se chama dory e está para completar 5 meses ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Coloca um potinho que ela se vira, não economize na alimentação, Nutropica ou Megazoo, pode colocar sempre trocando todo dia, couve, brócolis, ovo, milho cozido sem sal, cenourinha ralada .

Detalhe evite dar sementes de girassol, pão, alface. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Doryyy disse:

Olá galera! Sou novata na área de calopsita e gostaria de uma ajuda em relação à comida, da quantidade mais ou menos certa de dá por dia em gramas e a quantidade de cada elemento como alpiste, girassol que deve conter numa alimentação diária. Minha calopsita se chama dory e está para completar 5 meses ❤️

Alimentação dela é só alpiste e girassol? Se sim, ta muito errado.

Uma mistura básica de sementes tem q ter pelo menos isso aqui q ta nesse tópico:

 

 

A comida tem q ta sempre a vontade. 

N precisa jogar sementes fora td dia p recarregar. So se troca os alimentos frescos. 

N deixar potes embaixo de poleiros

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Doryyy disse:

Olá galera! Sou novata na área de calopsita e gostaria de uma ajuda em relação à comida, da quantidade mais ou menos certa de dá por dia em gramas e a quantidade de cada elemento como alpiste, girassol que deve conter numa alimentação diária. Minha calopsita se chama dory e está para completar 5 meses ❤️