Jump to content

Calopsita Acasalando todo dia


sabrina gabriele

Posts Recomendados

ooi pessoal, eu tenho um casal aqui, e é a primeira vez que eles vão tentar. eles ja tiraram cria com outra calopsita. o macho tem 6 anos e a femea tem 4 anos. eles cruzam todos os dias dps dos 15 dias que se conheceram. já cruzaram no total 5 fezes. isso é  normal ? ou eles nao tão conseguindo ? ela fica abaixada pedindo gala e piando, ai ele sobe nele e agride ela,, ai ela sai de perto .. dps eles tentam e cruzam, eles cruzam 1 vez por dia. e ela pede gala umas 3 vezes por dia. Podem me explicar se isso é normal ? :( eles vão da filhote ? obs: os 2 entram no ninho, tem ora que ela entra e fica piando la dentro, ele entra e fica mais tempo que ela no ninho. e os 2 entraram juntos só 2 vezes mais nao ficaram lá muito tempo.:/

Link para compartilhar
Share on other sites

É muito normal elas cruzarem todos os dias, esse ritual de acasalamento que estão fazendo é um bom indício e tem grandes possibilidades de reproduzirem. Alguns casais são mais dóceis, outros mais violentos, mas no final eles sempre se entendem. Deixe eles a vontade que a natureza se encarrega do resto.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal preciso de ajuda tenho um casal de calopsita eles estavam com sete ovinhos mas infelizmente quebraram todos domingo agora foi o último só que hoje ela botou outro eu acredito que de cima do poleiro e só vi quando já estava quebrado será que isso é normal o que faço já tirei até o ninho de dentro da gaiola alguém pode me orientar há meu nome é lilian obrigada 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...