Joyce Santos Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 Boa tarde. Meu casal de calopsita teve filhote a 29 dias, e a 3 dias os filhotes começaram a sair do ninho e anda na gaiola e os pais começaram a cruzar e hoje quando fui ver tinha outro ovo no ninho. O que faço? Tem perigo por ta muito recente q tiveram filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 2 horas atrás, Joyce Santos disse: Boa tarde. Meu casal de calopsita teve filhote a 29 dias, e a 3 dias os filhotes começaram a sair do ninho e anda na gaiola e os pais começaram a cruzar e hoje quando fui ver tinha outro ovo no ninho. O que faço? Tem perigo por ta muito recente q tiveram filhotes? Posturas contínuas podem matar suas aves, a recomendação é descartar os ovos e retirada imediata do ninho . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce Santos Postado 9 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 Muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2019 Vc tem que tirar antes que eles batam nos filhotes. E na minha opinião, nessa idade é bem difícil entrar com a papa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 10 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2019 18 horas atrás, Joyce Santos disse: Boa tarde. Meu casal de calopsita teve filhote a 29 dias, e a 3 dias os filhotes começaram a sair do ninho e anda na gaiola e os pais começaram a cruzar e hoje quando fui ver tinha outro ovo no ninho. O que faço? Tem perigo por ta muito recente q tiveram filhotes? Existe perigo sim, porque eles já possuem filhotes que estão crescidos, então seria extremamente desgastante pra eles cuidarem de pássaros recém-nascidos e jovens ao mesmo tempo, então eles poderiam até abandoná-los. Retire o ninho e os ovos da gaiola. Não deixe que eles reproduzem, porque posturas seguidas pode deixar suas aves muito fracas e até debilitadas com o tempo. Quantos filhotes eles tem? O correto seria você ter ajudado os pais dando papinha pros filhotes desde recém-nascidos, caso forem muitos. Então fica a dica, na próxima vez, ofereça papinha pros filhotes pelo menos duas vezes ao dia desde pequenininhos, pra que isso não exija muito esforço dos pais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce Santos Postado 10 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2019 51 minutos atrás, VanessaHollier disse: Existe perigo sim, porque eles já possuem filhotes que estão crescidos, então seria extremamente desgastante pra eles cuidarem de pássaros recém-nascidos e jovens ao mesmo tempo, então eles poderiam até abandoná-los. Retire o ninho e os ovos da gaiola. Não deixe que eles reproduzem, porque posturas seguidas pode deixar suas aves muito fracas e até debilitadas com o tempo. Quantos filhotes eles tem? O correto seria você ter ajudado os pais dando papinha pros filhotes desde recém-nascidos, caso forem muitos. Então fica a dica, na próxima vez, ofereça papinha pros filhotes pelo menos duas vezes ao dia desde pequenininhos, pra que isso não exija muito esforço dos pais. Muito obrigado já retirei o ninho e o ovo. Foram dois filhotes q nasceram. Observei o tempo todo e os pais estava alimentando ai dava papinha só de vez em quando mais colocava de volta no ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joyce Santos Postado 10 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2019 Queria muito mandar foto dos meus bebês pra vcs vê se alguem saberia me dizer qual a mutação, mais não to conseguindo postar aqui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2019 8 horas atrás, Joyce Santos disse: Queria muito mandar foto dos meus bebês pra vcs vê se alguem saberia me dizer qual a mutação, mais não to conseguindo postar aqui. Menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.