alisonrm Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Olá esses são meus 2 gordinhos, Gostaria de saber se tem como identificar o que o macho CB Canela porta, ele tem em torno de 6 a 7 meses, a fêmea é Lutino, mas não sei se porta arlequim (mas eu queria que porta-se). Macho : Fêmea: Obs: Não consegui tirar o macho da gaiola porque acho que ele ta com TPM hoje kk, (momento Limpar as gaiolas). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 12 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 Caraca...Na primeira foto eles estão bem gordinhos, amo quando o meu fica isso (parece que ele fica com frio, e eles fazem isso pra se esquentar, não sei direito).Eu não sei sobre a genética, mas só pra falar que gostei muito do seu casal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 O macho canela CB porta arlequim. A fêmea me parece arlequim lutino.Belos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alisonrm Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 (editado) Esses são os meus xodós, obrigado pela ajuda.. Editado 13 de Abril de 2015 por alisonrm Erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 O macho canela CB porta arlequim. A fêmea me parece arlequim lutino.Belos!é devido as manchas brancas na nuca do macho Balthazar, que vc identifica se porta arlequim?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 O macho canela CB porta arlequim. A fêmea me parece arlequim lutino.Belos!é devido as manchas brancas na nuca do macho Balthazar, que vc identifica se porta arlequim??Sim, é devido as manchas brancas! Desculpe a intromissão, ñ sou Balthazar, mas respondi! rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 O macho canela CB porta arlequim. A fêmea me parece arlequim lutino. Belos! é devido as manchas brancas na nuca do macho Balthazar, que vc identifica se porta arlequim?? Sim, é devido as manchas brancas! Desculpe a intromissão, ñ sou Balthazar, mas respondi! rsrs É isso aí Rosii! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 Obrigado @Rossi, e não é intromissão nenhuma, estamos aqui para aprender e ensinar.... Imagina se o Balthazar não pudesse ver a mensagem essa semana toda? Eu ficaria sem saber..... Kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.