alisonrm Posted April 12, 2015 Share Posted April 12, 2015 Olá esses são meus 2 gordinhos, Gostaria de saber se tem como identificar o que o macho CB Canela porta, ele tem em torno de 6 a 7 meses, a fêmea é Lutino, mas não sei se porta arlequim (mas eu queria que porta-se). Macho : Fêmea: Obs: Não consegui tirar o macho da gaiola porque acho que ele ta com TPM hoje kk, (momento Limpar as gaiolas). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarIos Posted April 12, 2015 Share Posted April 12, 2015 Caraca...Na primeira foto eles estão bem gordinhos, amo quando o meu fica isso (parece que ele fica com frio, e eles fazem isso pra se esquentar, não sei direito).Eu não sei sobre a genética, mas só pra falar que gostei muito do seu casal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 O macho canela CB porta arlequim. A fêmea me parece arlequim lutino.Belos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisonrm Posted April 13, 2015 Author Share Posted April 13, 2015 (edited) Esses são os meus xodós, obrigado pela ajuda.. Edited April 13, 2015 by alisonrm Erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 O macho canela CB porta arlequim. A fêmea me parece arlequim lutino.Belos!é devido as manchas brancas na nuca do macho Balthazar, que vc identifica se porta arlequim?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 O macho canela CB porta arlequim. A fêmea me parece arlequim lutino.Belos!é devido as manchas brancas na nuca do macho Balthazar, que vc identifica se porta arlequim??Sim, é devido as manchas brancas! Desculpe a intromissão, ñ sou Balthazar, mas respondi! rsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 O macho canela CB porta arlequim. A fêmea me parece arlequim lutino. Belos! é devido as manchas brancas na nuca do macho Balthazar, que vc identifica se porta arlequim?? Sim, é devido as manchas brancas! Desculpe a intromissão, ñ sou Balthazar, mas respondi! rsrs É isso aí Rosii! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Obrigado @Rossi, e não é intromissão nenhuma, estamos aqui para aprender e ensinar.... Imagina se o Balthazar não pudesse ver a mensagem essa semana toda? Eu ficaria sem saber..... Kkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts