Valeria_nina Postado 14 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 Boa tarde, pessoal... Ganhei uma calopsita há uns 3 meses, ela é novinha, se chama Nina... Há uns dias ela anda mais quieta e desde ontem percebi q ela está sem comer e com um chiado qdo respira... Fui a pessoa q me deu ela, pra tentar alimenta-la, mas ela joga tudo fora... Tá bem magrinha... Tô desesperada aq... Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 14 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 1 hora atrás, Valeria_nina disse: Boa tarde, pessoal... Ganhei uma calopsita há uns 3 meses, ela é novinha, se chama Nina... Há uns dias ela anda mais quieta e desde ontem percebi q ela está sem comer e com um chiado qdo respira... Fui a pessoa q me deu ela, pra tentar alimenta-la, mas ela joga tudo fora... Tá bem magrinha... Tô desesperada aq... Alguém pode me ajudar? Joga tudo fora no sentido de vomitar o que comeu? Ela pode estar com alguma doença respiratória, por isso você ouve esse chiado. Cubra bem a gaiola durante a noite se estiver mais frio e nunca deixe ela pegar friagem, vento, chuva, etc. Leve no veterinário, porque seja uma doença respiratória ou uma infecção, ela precisa de ajuda urgente pra ficar melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valeria_nina Postado 15 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2019 Levei ela ao veterinário e ele disse q ela está com catarro no pulmão e passou um antibiótico e um complexo vitamínico... Hoje ela já está mais animadinha e até já beliscou uns poucos grãos de aveia... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.