Jump to content

Calopsita respirando com chiado


Valeria_nina

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal...

Ganhei uma calopsita há uns 3 meses, ela é novinha, se chama Nina... Há uns dias ela anda mais quieta e desde ontem percebi q ela está sem comer e com um chiado qdo respira... Fui a pessoa q me deu ela, pra tentar alimenta-la, mas ela joga tudo fora... Tá bem magrinha... Tô desesperada aq... Alguém pode me ajudar?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Valeria_nina disse:

Boa tarde, pessoal...

Ganhei uma calopsita há uns 3 meses, ela é novinha, se chama Nina... Há uns dias ela anda mais quieta e desde ontem percebi q ela está sem comer e com um chiado qdo respira... Fui a pessoa q me deu ela, pra tentar alimenta-la, mas ela joga tudo fora... Tá bem magrinha... Tô desesperada aq... Alguém pode me ajudar?

Joga tudo fora no sentido de vomitar o que comeu? Ela pode estar com alguma doença respiratória, por isso você ouve esse chiado. Cubra bem a gaiola durante a noite se estiver mais frio e nunca deixe ela pegar friagem, vento, chuva, etc. Leve no veterinário, porque seja uma doença respiratória ou uma infecção, ela precisa de ajuda urgente pra ficar melhor. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Levei ela ao veterinário e ele disse q ela está com catarro no pulmão e passou um antibiótico e um complexo vitamínico... Hoje ela já está mais animadinha e até já beliscou uns poucos grãos de aveia... 🙌🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...