Lia Moura Posted May 16, 2019 Share Posted May 16, 2019 Bom dia! Minhas calopsitas tiveram 2 filhotes, hoje estão com 9 meses, eu ainda não sei o sexo delas, tem um mês mais ou menos que um anda arrancando a pena da outra, isso é normal? Os filhotes ficam soltos o dia todo, são mansos. Porque será que o filhote tá depenando o irmão? Obrigada Lia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted May 20, 2019 Share Posted May 20, 2019 Em 16/05/2019 at 07:46, Lia Moura disse: Bom dia! Minhas calopsitas tiveram 2 filhotes, hoje estão com 9 meses, eu ainda não sei o sexo delas, tem um mês mais ou menos que um anda arrancando a pena da outra, isso é normal? Os filhotes ficam soltos o dia todo, são mansos. Porque será que o filhote tá depenando o irmão? Obrigada Lia Primeiro: deixar elas soltas o dia todo é extremamente errado, então deixe de fazer isso. Você só pode deixar elas soltas durante o dia e sempre com supervisão, se elas não estão interagindo com você, então devem estar na gaiola/viveiro, porque o que mais tem por aqui é pessoas relatando envenenamento, fugas e acidentes envolvendo calopsitas soltas. Com relação as bicadas, pode ser que sejam dois machos e não estão se dando bem, ou pode ser porque um deles é uma fêmea e o outro, que seria o macho, está tentando dizer que quer acasalar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts